Política de Entrega
Nossas entregas são feitas via Correios (Sedex ou PAC) e o prazo é mostrado na descrição do produco, no caso de encomendas ou no momento da compra, para produtos já disponíveis.
Quaisquer dúvidas entre em contato comigo em gui@guisiqueira.com.br.
Troca Por Avaria
No caso de troca por defeito, devem ser observadas as seguintes condições:
-
O prazo para devolução por avaria é de 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento da compra;
-
A peça deverá ser devolvida ao nosso endereço na embalagem original, sem qualquer sinal de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e acessórios, se houver.
-
Se constatado o defeito, o cliente poderá optar pela restituição integral do valor pago pela mesma forma de pagamento utilizada ou manter um crédito para compra futura, válido por 30 dias.
Entre em contato conosco por e-mail (gui@guisiqueira.com.br), informando-nos nome, telefone de contato, número do pedido e o motivo da solicitação de troca. Após nosso retorno, envie o produto ao nosso endereço, seguindo as condições acima.
O produto passará por uma análise técnica, caso seja constatado defeito de fabricação, todas as despesas e encargos de postagem para a troca ficam por responsabilidade do Gui Siqueira, exceto se for constatado que a avaria se deu por mau uso. Se for constatado que não há defeito no produto, os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Desistência da Compra
No caso de desistência, devem ser observadas as seguintes condições:
-
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento da compra.
-
A peça deverá ser devolvida ao nosso endereço na embalagem original, sem qualquer sinal de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e acessórios, se houver.
No caso de desistência de compra, entre em contato conosco por e-mail (gui@guisiqueira.com.br), informando-nos nome, telefone de contato, número do pedido e o motivo da desistência. Após nosso retorno, envie o produto ao nosso endereço, seguindo as condições acima.
O produto passará por uma análise técnica e o cliente poderá optar pela restituição integral do valor pago ou manter crédito, válido por 30 dias, para compras futuras, exceto se constatado mau uso. Todas as despesas e encargos de postagem por desistência de compra ficam por responsabilidade do comprador, exceto em casos de defeito de fabricação, que serão analisados caso a caso.